Você não pode ficar para trás! É possível aprender a usar os recursos digitais!

50% de quem usa Instagram já comprou de uma empresa que conheceu por lá! (Opinion Box, 2018)

Até 56% das pessoas clicam em anúncios digitais quando os veem. (Boston Consulting Group, 2018)


Explore, com sua empresa, ao máximo os recursos do Instagram!


Você vai aprender a:

  • Criar e gerenciar, de forma inicial, um perfil comercial no Instagram;
  • Conhecer melhores conteúdos e horários para postagens;
  • Utilizar os recursos do Instagram;
  • Criar anúncios para Instagram (feed e stories).

Conteúdo:

  • Como criar uma conta comercial no Instagram;
  • Utilização dos recursos dos stories (como filtros, marcações de pessoas e edição de imagens);
  • Visualização e análise de métricas: Quem é meu público? O quê e em quais horários é melhor postar?
  • O que são e para que servem as hashtags;
  • Utilizando o Instagram para monitorar concorrentes;
  • Criação de anúncios para feed e stories;
  • Respondendo directs pelo computador: Sim, é possível;
  • Dicas para aumentar a visibilidade do perfil comercial.

Pré-requisitos

  • Não há. É aconselhável que o aluno leve um smartphone e um notebook para a sala de aula.

 

O que oferecemos

Aulas dinâmicas conectadas com os desafios reais dos participantes

Certificado de 4 horas

Material didático em PDF

Welcome coffee

O curso será ministrado por

Altair Camargo

Co-Fundador da Sempreende. PhD researcher (USP) em Marketing de Serviços. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduado em educação para adultos. Revisor da Revista de Administração e Inovação e da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Tem experiência na coordenação de eventos relacionados a Empreendedorismo e Inovação em universidades. É autor de diversos artigos científicos publicados nas áreas de Marketing e Empreendedorismo. Por dois anos, atuou como professor de cursos de graduação na UFG, tais como Administração, Ciências Contábeis e Engenharias. Já ministrou módulos de Marketing e foi orientador de TCCs em cursos de pós-graduação da UFG.

Bianca Porto

Marketing & Costumer Relationship na Sempreende. Idealizadora e co-fundadora do Oásis de Sonhos, ONG que mobiliza voluntários para mutirões de reforma em espaços coletivos e culturais. Sócia e fundadora da Grifa, empresa de impacto social. Responsável direta por diversas contas comerciais no Instagram, desenvolvendo conteúdo e gerenciando perfis. Graduanda em Direito na Universidade Federal de Goiás, e atuante no ambiente empreendedor universitário.

Informações

Data

3 de dezembro

Horário

18h30 às 22h30

Investimento

R$200,00


Para garantir o atendimento individualizado ao aluno, nossas turmas têm vagas limitadas.

Tenho interesse

Preencha seus dados para se inscrever ou solicitar nosso contato:

Se preferir, envie um email para:
contato@sempreende.com.br