Às vezes, o que nosso negócio precisa é de uma chacoalhada.

Volte da quarentena com força total!

Esse curso é para você que:

  • Quer vender mais, mesmo na quarentena;
  • Quer passar à frente dos concorrentes;
  • Quer ter fãs, e não apenas clientes!

Você tem um negócio, ou talvez você seja autônomo e o negócio seja você. Nós te entendemos. Somos duas pessoas, de carne e osso, que também resolveram empreender. A pandemia, o isolamento, o medo, as incertezas pegaram não só você, mas todo mundo que tem um negócio, de surpresa.

Nós trabalhamos com negócios e ajudamos as pessoas com seus negócios. Isso faz que a gente entenda as angústias que todos têm passado. “O que faço agora?” e “Como será daqui para frente?” são perguntas que ouvimos com frequência e, felizmente, conseguimos tranquilizar, ajudar e até fazer que empreendedores faturem mais nessa crise. Você pode ser mais uma pessoa a enxergar e explorar oportunidades nessa crise, usando o que você já tem!

Inscreva-se agora!

Conteúdo:

AULA 1

Emoções e Pessoas

- Estar online não é só ter um perfil no Instagram. Você vai saber do que mais precisa para vender online.

- Ser digital não é ser menos humano. As pessoas compram de empresas humanas!

- Os empreendedores também têm medo! Aprenda a lidar com o medo para agir com toda sua força e ter melhores resultados.

- Se comparar com seus concorrentes não vai te levar a lugar nenhum. É hora de você valorizar o que tem de mehor para entregar coisas diferentes para seus clientes e funcionários.

- O que seus funcionários realmente querem ouvir de um líder em momentos de crise (você fala isso a eles?).

- O que gera insegurança e desmotivação em funcionários e como reverter essa situação para que todos trabalhem a favor do seu negócio.

DIA 2

Criatividade

- Os 5 passos para gerar excelentes ideias para vender mais e executá-las ainda hoje.

- Como gerar ideias (para que você não ache que a única solução para seu negócio seja fechar as portas).

- Os 8 passos essenciais para fazer um brainstorming que realmente chega em ótimas ideias. Será que você segue essas 8 regras?

- Usar a técnica "e se" para gerar ideias que mudem de vez o seu negócio! Por exemplo, pense: "e se nunca mais as pessoas voltarem a se reunir?" Quais seriam as alternativas para seu negócio se isso acontecer?

- Se você pode seguir um passo a passo, você pode gerar ideias para sair da paralisação.

- Como NÃO ter ideias que já nascem antigas, que só servem para te fazer perder tempo e energia.

- As técnicas que as grandes empresas usam para gerar ideias e construir produtos que mudam o mundo.

- Utilizar o Ranqueador de Ideias (bônus): Saiba o que executar primeiro para atingir rapidamente os primeiros resultados e continuar motivado para seguir adiante.

DIA 3

Empatia

- Ninguém compra uma roupa pela roupa em si. As pessoas compram para ser a mais bonita da festa; para impressionar no trabalho; para ficar confortável em casa. Quando você entende isso, você vende mais.

- Perguntar ao cliente: "você compraria esse produto?" é a maior armadilha para seu negócio! Provavelmente o cliente vai dizer que "sim" e você tem a falsa sensação de que seu produto será facilmente vendido.

- Ter foco NO cliente pode fazer você PERDER vendas! Você vai ver como resolver, de forma simples, esse problema.

- Os 4 papéis que as empresas mais inovadoras usam para conhecer seus clientes e criar produtos que saiam do comum.

- Quanto mais automação temos no mundo, mais as pessoas dão valor ao tratamento humano. Seu negócio atende as pessoas de forma humanizada?

- Grandes marcas como Elma Chips e Samsung utilizam clientes para criar seus produtos. Veja como fazer isso na sua empresa para ter, imediatamente, clientes mais leais, engajados e que defendam o seu negócio.

- Para conhecer bem o cliente, você só vai precisar investir 8 horas do seu tempo em entrevistas e observações (feitas da forma ensinada aqui)!

DIA 4

Divulgação

- 5 ações simples para fazer com que seus atuais clientes continuem comprando de você. Você faz essas cinco?

- O que NÃO fazer na hora de mandar mensagem a seu cliente (a não ser que você queira que ele te bloqueie).

- Se você anuncia para quem não te conhece, as chances de vender são mínimas! Aqui você vai saber como anunciar para quem já te conhece - e vender mais!

- Como fazer anúncios que as pessoas cliquem e caiam direto no seu WhatsApp! É a forma mais rápida de vender. O cliente clica e já fala diretamente com você!

- Como NUNCA MAIS pagar por um anúncio no Instagram e não ter nenhum clique nele.

- Os 4 pontos que as melhores empresas analisam antes de contratar um influenciador. Usar isso antes de fazer uma parceria faz que você tenha mais resultados e nenhuma dor de cabeça.

- O concorrente não é seu inimigo! Saiba como fazer parcerias com seus concorrentes e aumente sua base de clientes gastando pouco.

- 92% das pessoas acreditam nas recomendações de amigos. Aprenda técnicas infalíveis para aumentar a comunicação boca-a-boca do seu negócio.

DIA 5

Atendimento e Vendas

- 12 fatores essenciais para que o cliente se apaixone por você durante o atendimento online.

- Como NÃO realizar um atendimento (a não ser que você queira que seus clientes continuem não te respondendo).

- Se você controla bem a expectativa e a percepção do cliente, você o deixa encantado! Clientes encantados compram mais e defendem sua empresa para os amigos.

- Mensagens automáticas facilitam a vida só do vendedor! Na prática, muitas delas afastam os clientes. Saiba como fazer um atendimento humano sem perder tempo.

- Cliente satisfeito é bom? Nem sempre! Muitos clientes satisfeitos não voltam a comprar de você. Saiba o que fazer para ter fãs apenas mudando o seu atendimento.

- As pessoas preferem comprar de amigos! Aprenda como usar os emojis no seu atendimento para fazer seu cliente se sentir mais próximo (e comprar) de você.

- Muitas empresas criam novos problemas para os clientes ao invés de resolver os problemas que eles já têm. Será que seu negócio é um criador de problemas?

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Veja a opinião de quem já fez:


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O curso será ministrado por

Luciana Padovez Cualheta

Fundadora e diretora da Sempreende. PhD em Administração, com foco em Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Facilitadora certificada da metodologia Lego® Serious Play®. Experiência de mercado como empreendedora no ramo de alimentação e consultora na Shell Brasil. Revisora da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

Altair Camargo

Fundador da Sempreende. PhD em Administração com foco em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduado em educação para adultos. Revisor da Revista de Administração e Inovação e da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Já ministrou módulos de Marketing e foi orientador de TCCs em cursos de pós-graduação da UFG.

Informações

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R$87,00


Após realizar o pagamento, te passaremos o link das aulas em até 24 horas (geralmente bem antes).

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