As habilidades do futuro são humanas!

Você vai aprender a:

1

Dar feedbacks que funcionam e não maltratam

2

Usar a Inteligência Emocional e Social para lidar com você mesmo e com os outros

3

Liderar para atingir resultados

4

Se relacionar melhor com os outros usando a empatia

Em tempos de automação, o grande diferencial dos profissionais e das empresas é sua capacidade de ser humanos. Isso significa saber lidar co mas emoções, desenvolver a comunicação e a capacidade de liderar pessoas. Clientes gostam mais de marcas que têm empatia e compreendem suas necessidades e desejos.


Conteúdo:

  • Inteligência Emocional e Inteligência Social: como lidar com você mesmo e com os outros;
  • O poder da empatia;
  • Como se comunicar e expressar emoções adequadamente;
  • O poder do elogio;
  • As etapas do bom feedback;
  • Como alcançar resultados com a equipe;
  • Liderança com propósito;

Carga horária: 8 horas.


A Sempreende na mídia:

Pré-requisitos

  • Não há.

O curso será ministrado por

Luciana Padovez Cualheta

Co-fundadora e diretora da Sempreende. PhD researcher (UnB) em Ensino de Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Facilitadora certificada da metodologia Lego® Serious Play®. Experiência de mercado como empreendedora no ramo de alimentação e consultora na Shell Brasil. Revisora da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

Informações

Data

21 de Março

Horário

8h30 às 18h00

Investimento

R$ 419,00 (em até 6x no cartão)
R$ 377,10 à vista


Para garantir o atendimento individualizado ao aluno, nossas turmas têm vagas limitadas.

Quero!

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Se preferir, envie um email para:
contato@sempreende.com.br