
Transforme clientes em fãs!
O atendimento é a última etapa antes da venda. É quando o cliente decide se vai comprar de você ou não. Seja por whatsapp, por telefone ou presencialmente, um bom atendimento faz não apenas o cliente comprar, mas se encantar com a sua loja, fazer elogios e recomendá-la para amigos.
Você vai aprender: |
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1 |
Saber como não perder mais vendas por mau atendimento |
2 |
Como lidar com clientes difíceis |
3 |
Como usar a linguagem corporal a seu favor e técnicas de negociação |
4 |
Como desenvolver Inteligência Emocional no atendimento |
5 |
Conquistar a confiança das pessoas e torná-las mais dispostas a comprar seu produto; |
6 |
Transformar clientes em fãs. |
Conteúdo:
Módulo
1 |
Atendimento que Encanta
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Módulo
2 |
Empatia no atendimento
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Módulo
3 |
Rapport
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Módulo
4 |
É hora de atender
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Módulo
5 |
Atendimento Online
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Módulo
6 |
Gerenciando Reclamações
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Módulo
7 |
Inteligência Emocional no Atendimento
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Estão falando da gente!
Fundadora e diretora da Sempreende. PhD em Administração, com foco em Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Facilitadora certificada da metodologia Lego® Serious Play®. Experiência de mercado como empreendedora no ramo de alimentação e consultora na Shell Brasil. Revisora da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.
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