Transforme clientes em fãs​!

O atendimento é a última etapa antes da venda. É quando o cliente decide se vai comprar de você ou não. Seja por whatsapp, por telefone ou presencialmente, um bom atendimento faz não apenas o cliente comprar, mas se encantar com a sua loja, fazer elogios e recomendá-la para amigos.

Você vai aprender:

1

Saber como não perder mais vendas por mau atendimento

2

Como lidar com clientes difíceis

3

Como usar a linguagem corporal a seu favor e técnicas de negociação

4

Como desenvolver Inteligência Emocional no atendimento

5

Conquistar a confiança das pessoas e torná-las mais dispostas a comprar seu produto;

6

Transformar clientes em fãs.

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Conteúdo:

Módulo

 

1

Atendimento que Encanta
 
  • Se coloque no lugar do seu cliente, entenda o que ele precisa e nunca mais perca vendas por mau atendimento; 
     
  • Como criar sua persona de forma simples e atender cada cliente de forma individualizada; 
     
  • As pessoas não compram somente produtos e serviços. Saiba o que elas compram de verdade e passe a ter fãs ao invés de clientes;
     
  • Golden Circle: conheça a ferramenta que as empresas como Apple e NuBank utilizam para terem clientes tão fiéis;
     
  • Comprar de você não envolve apenas o custo financeiro. Conheça os outros 3 tipos de custos e como diminui-los para vender mais;
     
  • Cliente satisfeito sempre volta? Não! Saiba como fazer para o cliente realmente voltar a comprar de você;
     
  • Os dois fatores que você precisa controlar para que seu cliente fique encantado.  

Módulo

 

2

Empatia no atendimento
 
  • Empatia: o segredo para atender qualquer cliente exatamente da forma que ele gostaria de ser atendido; 
     
  • A ferramenta básica da empatia e como melhorá-la em você; 
     
  • Como se colocar no lugar do cliente e oferecer o que ele realmente precisa; 
     
  • O que não fazer durante um atendimento (a não ser que você não queira fechar nenhuma venda); 
     
  • Conheça coisas simples que irritam profundamente os clientes e como nunca mais fazê-las.

Módulo

 

3

Rapport
 
  • Como fazer o cliente se conectar com você (e a venda ficar mais fácil);
     
  • Apenas 7% da nossa comunicação é feita com palavras. Descubra no que as pessoas realmente prestam atenção quando conversam;
     
  • Seu tom de voz é mais importante do que você imagina. Aprenda a usá-lo a seu favor; 
     
  • Os 3 segredos da linguagem corporal para encantar o cliente;
     
  • Como lidar com clientes que chegam irritados em seu negócio e transformá-los em fãs. 

Módulo

 

4

É hora de atender
 
  • Mesmo que você atenda 100 clientes em um dia, para cada um deles o atendimento é único. Aprenda a se preparar para isso e conquistar cada cliente; 
     
  • Oferecer exatamente o que o cliente quer é melhor do que oferecer a ele todas as opções disponíveis. Aprenda como fazer um histórico do que cada cliente compra de você e seja mais assertivo com as vendas; 
     
  • O ambiente importa. Os detalhes que devem ser verificados para não atrapalhar o atendimento pessoalmente; 
     
  • Higiene pessoal: se você tem um atendente que tem problemas com isso, mostre essa aula a ele;
     
  • Por que você deve ocupar o seu cliente enquanto ele espera e como fazer isso; 

     
  • O passo-a-passo para fazer um ótimo atendimento por telefone (ele começa quando o telefone ainda está tocando).

Módulo

 

5

Atendimento Online
  • Como fazer um manual de atendimento e uniformizar seu atendimento online;
     
  • 5 tipos de resposta que você pode padronizar e economizar tempo no seu atendimento;
     
  • “Me chame no direct” e outros erros comuns que as empresas fazem e perdem vendas; 
     
  • Automação pode ser vilã se você não a usar corretamente. Conheça o que afasta clientes para nunca cometer esses erros; 
     
  • Por que atender errado no Whatsapp pode ser muito pior para o negócio e como resolver isso; 
     
  • Saiba como dar o tom de voz mesmo nas mensagens escritas no Whatsapp; 
     
  • Qual foto usar no perfil do Whatsapp para passar a imagem que você quer da sua empresa.

Módulo

 

6

Gerenciando Reclamações

 

  • Como não se desesperar diante de reclamações; 
     
  • Como transformar uma reclamação em novos clientes; 
     
  • Como fazer um cliente que reclamou virar um defensor da marca; 
     
  • Ao responder uma reclamação online, você está falando também com possíveis clientes. Saiba como responder da melhor forma possível para ter defensores.

Módulo

 

7

Inteligência Emocional no Atendimento
  • Cuidando de si: como manter a inteligência emocional nos atendimentos;
  • Como não desanimar após um atendimento ruim;
  • O que fazer para não deixar que um cliente difícil atrapalhe seu dia;
  • SOS bom humor: Um guia para resgatar as coisas boas;
  • Mural das conquistas: as coisas que você já fez e das quais se orgulha são combustível para o bom atendimento.

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Estão falando da gente!

 

Débora Caetité

"Vi a chamada para o “Uau” e logo pensei: era isso que eu precisava! Por mais que a gente ache que já tratamos bem o nosso cliente, acho que no quesito atendimento a gente sempre pode melhorar, pois as pessoas vivem mudando e precisamos acompanhá-las para entender as suas necessidades. E nisso a Sempreende dá show. Estão sempre apostos a tudo que há de novo e isso é passado para nós alunos de forma muito simples e direta. É por isso que adoro essa empresa! Que faz a gente visualizar ao mesmo tempo o lado do empresário e do consumidor"

 

Leonor Monteiro

"Este ano completo 4 anos no mercado de festas em Goiânia. Nesse período, conheci a Sempreende. Com cursos práticos e bem objetivos, me apaixonei pela metodologia, pelos professores e toda a equipe. Já fiz 7 cursos lá e o UAU!, sobre atendimento ao cliente me surpreendeu. Nunca imaginei que existissem técnicas e estratégias pra realizar um bom atendimento. Mais que isso, um atendimento excepcional. A Sempreende faz parte da minha história e falo que um empreendedor precisa conhecer esta escola!"

Estamos na imprensa!

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O curso será ministrado por

Luciana Padovez Cualheta

Fundadora e diretora da Sempreende. PhD em Administração, com foco em Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Facilitadora certificada da metodologia Lego® Serious Play®. Experiência de mercado como empreendedora no ramo de alimentação e consultora na Shell Brasil. Revisora da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

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