Nem o melhor produto do mundo será vendido com um atendimento ruim! Os resultados de qualquer empresa podem ser potencializados por um excelente atendimento. Além disso, já parou para pensar que seu faturamento poderia ser melhor, com mais clientes fiéis, se sua equipe estivesse melhor capacitada para atender melhor as pessoas?

Quem faz esse workshop será capaz de:

1

Realizar um atendimento ao cliente com excelência;

2

Conhecer e lidar com cada tipo de cliente (apressado, nervoso, questionador, etc)

3

Controlar suas emoções e solucionar conflitos com os clientes;

4

Cuidar de sua etiqueta profissional (imagem e comunicação);

5

Transmitir a imagem que a empresa deseja, por meio de um bom atendimento;

6

Encantar clientes.

Conteúdo:

  • O profissional de atendimento: Características essenciais;
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento;
  • Atender ou encantar? Conceitos e concepções;
  • Os motivos pelos quais se perde um cliente;
  • Tipos de cliente e como lidar com cada tipo (nervoso, apressado, prolixo, objetivo, questionador, etc);
  • Resolução de conflitos;
  • Inteligência emocional;
  • Etiqueta profissional (imagem e comunicação);
  • Ética profissional.

Metodologia

O curso envolve discussão de casos, análise de vídeos, desafios para competições em equipes, jogos, role playing, simulações, Lego Serious Play e aula expositiva.

Como funciona?

O workshop é personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa. Assim, antes do curso, nós vamos até a empresa para conhecer seu perfil, suas demandas e, assim, adaptar o conteúdo para que o workshop atenda ao que ela precisa. Assim, é possível acrescentar ou retirar o que abordamos na aula para que ele sa alinhe às expectativa da empresa.

O workshop pode ser ministrado na própria empresa ou na Sempreende, que fica no St. Bueno, em Goiânia.

Carga horária

A partir de 8 horas (personalizamos conforme sua necessidade).

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Vamos conversar! Peça sua proposta por meio do formulário nesta página, pelo email contato@sempreende.com.br ou pelo telefone (62) 99903-0918.


A Sempreende já saiu em publicações como Exame, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, CBN e Valor Econômico:

Facilitadora

Fernanda Drummond

Psicóloga formada pela Universidade Salvador, Mestre e Doutoranda em Psicologia Social do Trabalho pela Universidade de Brasília, Especialista em Gestalt Terapia pelo Instituto de Gestalt Terapia da Bahia e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pela Devry Brasil. Experiência de 7 anos na área de Recursos Humanos e como Consultora em processos de Gestão de Pessoas.

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